Previsão Astral Previsão Astral

Quiromancia

INTRODUÇÃO

As linhas das mãos são o carimbo de Deus em nossas vidas. Elas revelam características de nossos potenciais, assim como os acontecimentos passados e vindouros.
Através da leitura das linhas das suas mãos é possível fazer o mapeamento de toda a vida do ser humano.
É a mais pessoal de todas as artes divinatórias, pois ela só está em você, está estampada no seu ser. Cada um possui um mapa delineado nas próprias mãos e muitas vezes não se dá conta disso.
A mão direita é a destra, a positiva, o caminho ascendente, é a vida atual, a esquerda é a “sinistra”, mas não no sentido literal da palavra, é o seu passado, é o seu karma, as experiências de vidas que foram, mas que estão estampadas na sua existência atual.
A quiromancia é uma grande ciência. É uma grande porta para o auto-conhecimento. É uma dádiva de Deus termos esse carimbo nas nossas mãos, que pode nos indicar e abrir os nossos caminhos na vida.
Nunca podemos esquecer da eternidade da alma. Essa vida atual é apenas uma das passagens na existência. A nossa vida é apenas uma vida dentro da GRANDE VIDA que o fato de estar vivos nos proporciona a cada dia, rumo ao aprimoramento de nossa alma.

ORIGEM

A palavra Quiromancia origina-se do grego "Kheiromanteia" e significa : "Kheir" Quiro = mão e "Manteia" Mancia = adivinhação, isto é, adivinhação dos segredos através da interpretação das linhas das mãos, que podem revelar o destino das pessoas. Os antigos sábios acreditavam que nosso Passado, Presente e Futuro já estavam registrados no formato e nas linhas de nossas mãos, determinando nosso comportamento e personalidade. Passado, Presente e Futuro seriam apenas diferentes estados de consciência.
A origem da Quiromancia é muito incerta. Várias vezes aparecem relatos da sua existência nas diferentes grandes culturas de oriente, tanto do meio quanto do extremo.
Existe um plano de vida que nós trazemos, e dentro do qual nos movemos, ascendendo ou aproveitando mal as oportunidades; estas, como dissemos, são mais favoráveis para aqueles que possuem bons aspectos planetários. Por isso, embora o principal seja o bom uso de nosso livre-arbítrio, temos uma carga mais ou menos pesada de influências externas, resultantes das atividades de vidas passadas - o destino.

AS LINHAS

As linhas básicas das mãos são as mesmas para todas as pessoas, com raras exceções, mas podemos defini-las como: linha da vida, linha do destino, linha da personalidade e linha do coração.
A linha de vida revela a constituição física em geral. Por ela vemos a resistência, a predisposição física, as possíveis datas ou épocas em que a saúde pode ser afetada por doenças ou acidentes, assim como uma provável longevidade.
A linha da personalidade revela a capacidade mental. Aí se analisa o tipo de mentalidade, a direção dos pensamentos, o controle mental, o temperamento e as características relativas à “pessoalidade”.
A linha do coração fala sobre os afetos e a vida amorosa. Mostra como se manifestarão os sentimentos, o que se espera do outro, como se lida com as relações, como será a vida sentimental, quando acontecerão os fatos mais importantes desta área, de modo mais amplo.
A linha do destino delimita o tempo dos acontecimentos e torna-os totalmente pessoais. Na linha do destino a vida passa a acontecer verdadeiramente.

Para fazer a leitura das mãos ou adquirir a apostila com o método de leitura das mãos através da quiromancia diferenciada,
entre em contato através do telefone ou e-mail abaixo.